janeiro 12, 2016

Maria F Anderson | Porque há vida | Prémio Medeiros Cabral - 4ª ed.

"No meio da escuridão, da total solidão, a que a doença pode levar, no mergulho no mais profundo de cada um, gera uma luz Intemporal, Imortal e aos outros Invisível… »




Maria F Anderson, Porque há vida, Fotografia, 60 cm x 100 cm

Porque há Luz


Tive a oportunidade de poder participar neste projeto lançado pela Associação Seniores de Ponta Delgada, em memória de Medeiros de Cabral, atraves da escola Antero de Quental e professores de Artes Visuais .
Neste projeto , o tema proposto  designado por : "Porque Causa da Luz" , com o proposito de que cada aluno realizasse uma obra consoante o que interpretara o tema pessoalmente . 
Como tal , desenvolvi o meu conceito perante o tema geral proposto, respondendo , a preto e branco, pela minha lógica :"Porque há luz , há vida!" e também pelo seu contrário e subjetividade : "No meio da escuridão, da total solidão, a que a doença pode levar, no mergulho no mais profundo de cada um, gera uma luz Intemporal, Imortal e aos outros Invisível… Na total escuridão, que é a proximidade à morte, espera-nos a luz mais fascinante alguma vez vista? (fica a pergunta)

Portefólio: http://mariafanderson98.wix.com/artprojectsportfo-pt 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.