"Desenhar é, primeiramente, olhar com os olhos, observar, descobrir. Desenhar é aprender a ver (...). Há que desenhar para interiorizar aquilo que se viu, e que ficará então escrito na nossa memória para o resto da nossa vida".
Le Corbusier (1887-1965)
Sandra, peço que recortes um pouco do fundo para percebermos o exercício de desenho. Era pedida a Realiza de dois registos - distintos - da Peça em díálogo (Bezerro de duas cabeças), explorando diferentes capacidades expressivas do traço: intensidade, textura, espessura, gradação, gestualidade e movimento. Suporte: diário gráfico ou bloco de desenho Materiais e utensílios: - meios riscadores: grafite ou esferográfica - meios líquidos: tinta da china ou café. peço dois trabalhos diferentes a partir do modelo fornecido.
Sandra, peço que recortes um pouco do fundo para percebermos o exercício de desenho. Era pedida a Realiza de dois registos - distintos - da Peça em díálogo (Bezerro de duas cabeças), explorando diferentes capacidades expressivas do traço: intensidade, textura, espessura, gradação, gestualidade e movimento.
ResponderEliminarSuporte: diário gráfico ou bloco de desenho
Materiais e utensílios:
- meios riscadores: grafite ou esferográfica
- meios líquidos: tinta da china ou café. peço dois trabalhos diferentes a partir do modelo fornecido.
Bom dia professora já recortei e aumentei as fotografias
ResponderEliminar